terça-feira, julho 19, 2005

Para que serve um Blog?




Olá a todos!

Um blog serve para qualquer coisa!

Para falar do que me apetecer, para falar do que vos apetecer. Vou tentar fazer deste espaço o sitio onde posso dizer o que me apetece, em qualquer dia, em qualquer hora!

Os assuntos vão variar...vou falar de Amarante, de Portugal, de Mim, de Politica, de Futebol, de Sentimentos, de Vocês...vou falar de qualquer coisa...

Falta saber se vai resultar! Conto com a vossa ajuda, com as vossas visitas, deixando comentários, sugestões e criticas.

ALQUIMIA:

" ciência que, na Idade Média, tinha como objectivo encontrar a Pedra Filosofal, matéria que teria o poder de transformar todos os metais em ouro ou prata, a panaceia universal (remédio para curar todas as doenças) e o elixir de longa vida que garantiria a longevidade prolongada do Homem."

3 comentários:

Anónimo disse...

Oi! O aspecto parece-me bem, é um bom início, para ires melhorando aos poucos...

Sempre que der vou passar por cá, tou morto por ver que tipo de coisas te vão "sair"!lol

Um abraço!

Anónimo disse...

Olá Presidente,
de certeza que te vais saír bem, aliás como em tudo.
Dá o exemplo aos jovens de Amarante, que são nem mais nem menos o que de melhor tem a nossa terra, mas que não podem ficar parados, têm que ter iniciativas, e tu melhor do que ninguém podes "provocá-los", motivá-los.

Boa sorte, e toca a mexer...

Anónimo disse...

Olá Simão,
Acho que tens um blog bastante organizado e coerente.
De futuro irei visita-lo bastantes vezes.
Um abraço.
Pedro Reis