segunda-feira, janeiro 23, 2006

Obrigado por te conhecer

FIQUEI LOUCO, FIQUEI TONTO
MEUS BEIJOS FORAM SEM CONTO
APERTEI-TE CONTRA MIM,
ENLACEI-TE NOS MEUS BRAÇOS
EMBRIAGUEI-ME DE ABRAÇOS
FIQUEI LOUCO E FOI ASSIM.
DA-ME BEIJOS,
DA-ME TANTOS QUE ENLEADO EM TEUS ENCANTOS
PRESO NOS ABRAÇOS TEUS
NÃO SINTA A PRÓPRIA VIDA,
AVE PERDIDA
NO AZUL AMOR DOS TEUS CÉUS.
(shakira)
Ainda bem que tropecei por ti! Ainda bem que te encontrei! Quando julgamos ter todas as respostas, a vida muda-nos as perguntas!

5 comentários:

Anónimo disse...

hehe donde será k conheço esse poema :D

bem ta mt fixe....

Parece k o nosso menino anda Apaixonado..

hmmm dpoies kero k me contes tudo :D

abraços

_aTucse_ disse...

Em primeiro:
Parabéns, não "ganharam" a cidade, mas "ganharam" o País! =)

Em segundo:
Hummm... eu não te conheço mas para expressares tanto sentimento alguma coisa se está a passar do outro lado do Simão...!!
Hummm....
"Ai o amor é tão lindo em portugal"

Quando estamos apaixonados, fazemos estas pequeninas loucuras, aquelas, de escrever um amo-te ou adoro-te aqui ou acolá... umas dedicatóriazitas aqui no blog, ou num simples guardanapo de café...etc.. se todas as mulheres forem como eu, gostaram dessas pequenas e insignificantes coisas, pois são esses os pequenos e grandes pormenores! ;)

Beijinho... =) be happy

Anónimo disse...

Humm..acabei de descobrir o porquê das viagens misteriosas deste rapaz! LOL Bem...apaixonou-se...e um gajo apaixonado vira tudo ao contrário!

Anónimo disse...

Por isso andas desaparecido....
finalmente fez-se luz...
Fico muito feliz por ver que estás tão animado e bem-disposto com a vida
O amor é lindo!!!!!

Beijo
Sónia

A DUPLA IDEAL disse...

não me digas que estás apaixonado pela shakira?tu não mereces aquilo mas sim muito melhor.lolol.
Abraço Dupla Ideal