segunda-feira, abril 16, 2007

Abraço da Saudade

"Se não és a escolhida, então porque a minha alma se sente feliz hoje? Se não és a escolhida, então porque a minha mão se encaixa perfeitamente na tua? Se não és a escolhida, então porque o teu coração responde as minhas chamadas?

Se não fosses minha, eu teria forças para continuar? Não sei o que o futuro traz. Mas sei que estás aqui comigo neste momento. Nós superaremos isso. E espero que sejas a tal com quem viverei o resto da minha vida. Não quero fugir, mas não consigo aguentar, não entendo. Se não fui feito para ti, então porque o meu coração diz que sou? Há alguma maneira de ficar nos teus braços?

Se não preciso de ti, então porque estou a chorar na cama? Se não preciso de ti, então porque o teu nome não sai da minha cabeça? Se não foste feita para mim, então porque essa distância perturba a minha vida? Se não foste feita para mim, então porque sonho contigo?

Não sei porque estás tão longe. Mas sei que isso é bem real! Nós superaremos isso! E espero que sejas a tal com quem dividirei a minha vida. E desejo que possas ser a tal com quem morrerei. E espero amar-te toda a minha vida! Não quero fugir, mas não consigo evitar, não entendo!

Porque sinto a tua falta, do corpo e da alma, que fico até sem fôlego. E trago-te até ao meu coração e rezo para ter as forças de me manter aqui hoje. Porque te amo, mesmo sendo certo ou errado. E embora não possa estar contigo esta noite o meu coração estará ao teu lado!

Não quero fugir, mas não consigo evitar, não entendo. Se não fui feito para ti, então porque o meu coração diz que sou? Há alguma maneira de ficar nos teus braços?"

Para uma amiga, com um beijo de saudade do tamanho do mundo...

10 comentários:

Sonia Seixas disse...

Andas muito romântico..... hummmm
O amor é f******

Beijos
Sónia

Anónimo disse...

levantem os ombros e caminhem...erguam os olhos e sigam em frente...olhem para longe, não para trás...e esqueçam, esqueçam sempre...

há coisas muito duras na vida. abc.

Anónimo disse...

Simplesmente: Lindo!!!

Anónimo disse...

If yo´re not the one (Daniel Baginfield)...adoro a música mas em português tem ainda mais significado. Bjinho


GC

Anónimo disse...

Era Bedingfield k keria escrever...bjinho

GC

AgenteAlves disse...

Muito profundo.. :)soa muito muito bem.. :)

Anónimo disse...

" Se pudessemos ter consciência do quanto nossa vida é efêmera, talvez pensassemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos, de ser e de fazer os outros felizes."

"Perdemos dias, ás vezes anos.. nos calamos quando deveriamos falar, falamos demais quando deveriamos ficar em silêncio."

Sabias que é mais fácil revelar os sentimentos a outros por escrito do que revelá-los directamente?? sim... mas para quem os puder revelar directamente...têm ainda mais valor...

Nutres um sentimento especial...
para quê fugir?? para quê evitar??

apenas te digo: "A Vida é breve e perder tempo é pecado."

jinhos

Anónimo disse...

"I don't wanna run away but I can't take it ... I don't understand..! If I'm not made for you then why does my heart tell me that I am?"

remember?

lol
à medida que lia o teu post lembrava-me cada vez mais desta música... como conhecedor da historia toda ... so te posso desejar força ... muita força para enfrentares tudo isso e seres cada vez mais feliz. Pode doer, pode custar, pode ficar cravado bem fundo no coração ... mas aguenta bem firme! A benece há-de vir... um abraço do tamanho do mundo e arredores.

Bruno

Anónimo disse...

Acho que este poema te vai ajudar...

Para onde vou?

Não sei o que dizer, nem
tão pouco o que escrever,
Não sei se te devo falar,
ou apenas observar.
O sentimento é deveras confuso
É algo que me enche o peito
E rasgo todo o respeito
É um rasgo na alma escura
Que através do tempo perdura
É um fogo sem fogueira
Que em mim desperta cegueira
Para onde vou?
Não sei que rumo seguir,
Mas algo me diz para não partir
Devo ficar?
O tempo vai-se exprimir
O sentimento vai decidir
Por agora vou viver
Mesmo sem saber
Se devo partir ou ficar
Mas nada importa
A não ser aquele olhar...

Beijinhos
Eunice Costa

Anónimo disse...

pois...pois...é só love...
gd abraço